sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O pontapé inicial

Cá está meu primeiro post.
Sempre me perguntei pq raios eu nunca tive um blog. Hoje, resolvi criar um.

O principal motivo para este feito é que eu preciso conhecer gente nova. E espero que, por aqui, possa conhecer gente legal, amiga, com conteúdo e que esteja vivendo ou tenha vivido situações parecidas com as que vivo hoje.

O dia de hoje foi de muita reflexão. Stress no trabalho e o fim de uma fase.... onde, depois de muito pensar, me desfiz de pouco mais de 500 SMS recebidos e arquivados em meu celular, ao longo de pouco mais de 5 intensos meses onde aprendi, de fato, o que é amar alguém do mesmo sexo.

Quando um não quer, dois não fazem. E quando um não quer mais estar em um relacionamento, não adianta dar murro em ponta de faca. Portanto, hoje, optei por não ler mais os SMS antigos e acabar de vez com a nostalgia. Afinal de contas, o que passou, passou.... e foi muito bom enquanto durou!


Paulistano

3 comentários:

  1. Falae Paulistano!!!
    Gostei de ver que está decidido a ir para frente, deixando para trás o que te ancora.
    Também será interessante saber mais de vc por esse espaço. Tenho certeza q vai render muito assunto para nossas cervejadas!!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Levanto a tacinha. - Ao blog - digo. Depois bebo tudo de uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Grande Paulistano, em primeiro lugar valeu pelo comentário. Em segundo, sim, a sua dúvida é pertinente e eu já tenho algo encaminhado sobre isso (hehehe), mas eu me arriscaria a dizer que a resposta é sim. Só que, lógico, depende de n fatores.

    De qualquer maneira, pelo seu post vejo que você está numa fase de recomeçar algumas coisas. Então não desanime - mas a gente volta a trocar algumas idéias, nem que seja via blog.

    Forte abraço e te cuida!!!

    ResponderExcluir